Como importar suplementos?

Importar Suplementos

Importar Suplementos pode ser uma opção rentável e vantajosa de negócio. Podemos usar a desvantagens dos preços altos, e a preocupação em ser fitness a nosso favor. Portanto, estamos diante de um excelente nicho. Uma grande oportunidade.

Consequentemente, devemos analisar o mercado e tirar nossas próprias conclusões.

Principalmente porque somos empreendedores e o sucesso vai depender de nosso engajamento. Aprender com quem já passou pela mesma situação também pode ser alternativa inteligente. Enfim, estar atento vai fazer a diferença.

Sem dúvida estamos diante de um negócio muito rentável e lucrativo. Certamente os visionários aproveitarão o momento e sairão na frente. Logo, é sua chance de usar isso a seu favor.

É possível comprar esses produtos lá fora economizando até 75% e revender  no Brasil em grandes quantidades para academias ou até mesmo atletas.

O processo para importar suplementos é bem simples, porém é normal que você tenha dúvidas.

Sabendo disso, separamos algumas informações relevantes para você começar a ter sucesso nesse novo negócio.

É crime importar suplementos?

É comum as pessoas acreditarem que importar suplementos é crime, porém esse tipo de atividade é totalmente legal. A Anvisa permite a entrada desses produtos no Brasil. Portanto temos a segurança da legalidade a nosso favor.

Consequentemente, você não precisa se preocupar em ser punido, pois realmente não está fazendo algo ilícito.  Alias essa é a oportunidade de negócio que você precisa para ter uma renda extra.

Principalmente porque, os preços dos suplementos praticados lá fora são bem acessíveis e de qualidade. Não é à toa que são considerados os melhores do mundo.

Agora que você sabe que não precisa se preocupar, pois importar suplementos é legal veja algumas dicas para você conseguir tirar o máximo proveito das suas compras.

Tenha um cartão de crédito internacional

Para começar a importar suplementos você vai precisar de um cartão internacional.  Não são  todos os sites que permitem a compra por boleto ou Paypal.

Logo, a melhor maneira é realmente ter um cartão para não ter dores de cabeça ao comprar os suplementos.

Os bancos emitem cartões internacionais e você ainda tem a opção de adquirir cartão pré-pago, sem consulta de nome sujo.

Com esse cartão pré-pago você coloca crédito no valor das compras e o utiliza normalmente no site desejado.

Pesquise os melhores sites

Importar suplementos é coisa séria, por isso é importante escolher os melhores sites e mais confiáveis.

A razão disso é que existem sites dos EUA que vendem os suplementos falsos e isso não é bom para a sua imagem no ramo.

Portanto, é necessário que você não saia comprando em qualquer lugar que na internet.

Por essa razão, eu indico que você veja o site do Importe Suplementos antes e procure pelo produto que você quer.

Não se preocupe que no site do Importe Suplementos você encontra todos os produtos que imaginar. Também os melhores preços e as melhores informações.

Após escolher o produto basta que você faça a compra com o seu cartão de crédito internacional.

Sabemos que Importar dos EUA é muito vantajoso e pode ser o diferencial que você procura aumentar seus lucros.

Atenção ao prazo de entrega

Ao fazer a sua compra no Importe Suplementos você precisa ficar atento ao prazo de entrega. O consumo de Suplementos segue uma programação e, por essa razão, é preciso pedir os produtos com antecedência.

Essa dica é importante para você que deseja ganhar credibilidade, pois o cliente precisa do produto na data correta.

Já o tempo de entrega depende do serviço desejado.  Sem esquecer do tempo de liberação da alfandega, que leva em torno de 20 a 45 dias o produto mais barato.

Sem dúvida é necessário que você fique atento aos prazos de entrega e valores. Esse pode ser seu diferencial e te permitir se destacar dos demais.

Cuidado com a taxa da alfândega

Se sua intenção é não ser taxado, no entanto quer iniciar comprando produtos sem fazer a declaração da alfândega, a melhor alternativa é comprar produtos mais baratos e com fretes menores..

Notamos que os fiscais sempre procuram pelos produtos mais caros e com os fretes mais rápidos para taxar.

Logo, é possível fugir dessa taxa se você fizer a compra dos produtos certos, precisando apenas de um pouco de atenção e planejamento.

Agora, se você precisa comprar grande quantidade de suplementos para revenda, será preciso fazer a declaração da alfândega e trabalhar dentro da lei.

Continua em dúvida sobre esse excelente negócio? Então não deixe de assistir o vídeo abaixo:

Conclusão

Agora que você sabe que importar suplementos é vantajoso, não se esqueça de olhar o site Importe Suplementos. Faça a sua compra e comece o quanto antes o seu novo negócio.

Lembrando que através do Importe Suplementos você pode até mesmo comprar os produtos para uso próprio. Excelente dica caso deseje apenas fazer uso e não revender.

Independente da situação, você está diante de um excelente negócio. Tanto para beneficio próprio quanto para terceiros.

Como importar suplementos?
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.