Importar sapatos de luxo, bolsas e tênis

Importar Sapatos de Luxo, Bolsas e Tênis 

Importar sapatos de luxo, bolsas e Tênis  com certeza é algo que pode fazer a diferença no nosso bolso. Nós brasileiros pagamos caro demais na compra desses itens e a diferença fica evidente quando comparamos a outros paises. Um grande exemplo é a comparação com Estados Unidos.

Consequentemente, o ramo de importar sapatos de luxo, bolsas e tênis acaba se abrindo. Surgem grandes oportunidades de negócios de sucesso, já que os preços desses produtos são altos demais aqui.

E, como você deve saber, as mulheres amam sapatos de luxos e bolsas, ou seja, garantia de sucesso e lucro. Uma dica é você começar a trabalhar com um preço competitivo no mercado.

Já os tênis importados e de marcas também não ficam atrás, pois tanto os homens quanto as mulheres utilizam esses calçados. Vamos além, dá pra afirmar que  normalmente, possuem até mais de um par. Sabemos que por serem originais atraem pela aparência e durabilidade.

Assim, bem fácil entender que importar sapatos de luxo, bolsas e tênis é possível e extremamente vantajoso. Se você precisa ter uma renda extra ou oficial, encontra aí excelente alternativa.

No entanto, antes de começar no ramo de importação você deve ter dúvidas, o que é extremamente comum. Por esse motivo tentaremos esclarecer todas elas a seguir.

Como importar sapatos de luxo e tênis?

Para começar as informações sobre importar sapatos de luxo, bolsas e tênis vamos falar dos dois primeiros itens.

De onde importar sapatos de luxo e tênis?

O melhor lugar para comprar sapatos de luxo e tênis na China é o AliExpress, um dos maiores sites de compras do mundo.

Contudo, você vai precisar ficar atento a qualificação dos fornecedores, já que elas dizem muito sobre os produtos que são vendidos por eles.

Essa parte da escolha de fornecedores requer um cuidado muito grande da sua parte e muito estudo. O objetivo é escolher os melhores preços, sem deixar a qualidade de lado.

Lembre-se que você só vai conseguir o sucesso trabalhando para importar sapatos de luxo, bolsas e tênis se você oferecer bons produtos.

Agora se você prefere importar tênis e sapatos de luxos dos Estados Unidos existem bons sites, veja alguns abaixo:

  • Shoebuy – Nessa loja você encontra todo tipo de calçado;
  • Nordstrom – Site de moda e calçados em geral;
  • Saksfifthavenue – Nesse site você encontra produtos de grifes famosas.
  • Endless– Um dos sites com maiores opções de sapatos femininos.

Como comprar sapatos de luxos e tênis?

Sabendo em quais sites você pode comprar esses itens é importante que você fique atento a forma de pagamento.

Os sites chineses aceitam o pagamento por boleto ou até mesmo Paypal, como é o caso do AliExpress.

Agora os sites dos Estados Unidos não costumam aceitar esse tipo de pagamento, sendo necessário ter um cartão de crédito internacional.

Você pode solicitar esse cartão no seu banco ou até mesmo procurar por um cartão pré-pago vinculado a sua conta Paypal.

Atenção ao tamanho dos sapatos de luxo e tênis

Além de todas essas informações que já foram passadas sobre importar sapatos de luxo e tênis é necessário ainda uma atenção especial ao tamanho desses calçados.

Já que as medidas americanas e chinesas são diferentes das que nós utilizamos aqui.

Porém, isso não é um problema, basta olhar com atenção ao tamanho em centímetros para que você não compre produtos que não sejam vendidos.

Como importar bolsas?

Importar sapatos de luxo, bolsas e tênis é vantajoso, agora vamos focar nesses produtos específicos, as bolsas.

Onde comprar?

As bolsas de marcas para importação não precisam ser dos Estados Unidos, pois no AliExpress você encontra ótimos produtos e originais.

Mas se preferir fique à vontade para comprar na Endless, um site americano que vende bolsas com total segurança.

Além disso, nesse site você consegue importar bolsas diretamente para o Brasil, com o prazo de entrega extremamente rápido. Vale ressaltar que que essa opção aumenta o valor da compra.

Assim, a melhor saída é realmente optar pelo redirecionamento, mandando as compras para o endereço nos EUA e depois as enviando para o Brasil.

Podemos dizer que tanto a importação da china quanto dos Estados Unidos trazem grandes vantagens e são excelentes negócios

Aprenda a importar sapatos de luxo, bolsas e tênis

Todas essas informações de como importar sapatos de luxo, bolsas e tênis já é o suficiente para o seu ponta pé inicial nesse negócio que oferece bastante lucro.

Agora se você prefere importar com maior segurança e credibilidade, sem precisar sair procurando sites e fornecedores, conheça o curso Quer Importar Agora.

Por meio dele você irá conseguir importar sapatos de luxo, bolsas e tênis a menos de R$ 60,00, pois o curso é realmente inovador.

Para conhecer um pouco mais sobre clique aqui.

COMPRE O CURSO QUER IMPORTAR AGORA CLICANDO AQUI!

Importar sapatos de luxo, bolsas e tênis
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.