Importar roupas dos EUA

Importar Roupas dos EUA

Importar roupas dos EUA é excelente alternativa para quem  está precisando aumentar a sua renda. Se tem duvidas e se pergunta que caminho a  seguir. Não sabe o que fazer? Ou está desempregado atualmente e se encontra desesperado pela estabilidade financeira?

Certamente existe saída para sua situação. Portanto, preste muita atenção e descubra que a saída é mais tranquila do que você imagina.

O ramo de importação de roupas só vem crescendo. Todos amam e valorizam marcas como Levis, Lacoste, DKNY, Timberland, Hollister, dentre outras.

 Certamente você deve ter um conhecido, amigo ou até mesmo familiar que só usa roupas de marcas, não é mesmo? Logo, importar roupas dos EUA é uma opção para você sair do vermelho.

Sabemos que a situação de nosso país está pouco favorável. Porém sabemos também que é neste momento que surgem as pessoas com visão empreendedora. Aqueles que transformam desafios em conquistas.

Ao falar em compra de produtos importados automaticamente ligamos a luxo e preço alto. Porem por outro lado, pensamos logo na durabilidade e qualidade.

A dica principal é usar isso a nosso favor. Conseguir preços mais acessíveis,  e repassar ao nosso consumidor. É possível fazer isso e mesmo assim lucrando muito.

Isso mesmo, importar roupas dos EUA é a melhor alternativa para você que deseja começar o seu próprio negócio, com um baixo investimento e um retorno financeiro muito alto.

Se você gostou da ideia, mas não sabe bem por onde começar, separamos algumas dicas essenciais para você importar roupas dos EUA.

Endereço nos EUA

Para começar a importar as roupas a preço de custo você vai precisar ter um endereço nos EUA.  Isso porque muitas lojas não realizam a entrega direto no Brasil.

Existem até algumas lojas que fazem esse envio, porém acaba não compensando, já que o frete e o imposto elevam o valor da compra.

No entanto, não é preciso se desesperar, pois existem empresas nos EUA que vendem um “endereço” por lá. Ou seja, sempre existe solução para quem tem determinação e força de vontade. Junto com as dificuldades vem algumas estratégias que você pode usar a seu favor.

Assim, você faz as compras no site, direciona para esse local e quando os produtos chegam eles enviam para você, os chamados “redirecionadores”.

Além disso, essas empresas cobram um valor bem pequeno e você ainda sairá no lucro no seu negócio de importar roupas dos EUA.

Cartão de crédito internacional

A segunda dica para você aprender como importar roupas originais a preço de custo é possuindo um cartão de crédito internacional.

Isso também não é um problema, já que existem maneiras de fazer cartão de crédito internacional de forma fácil e até mesmo grátis.

A principal delas é pedir ao seu banco um cartão internacional. Porém se você já tem um, solicite que ele seja habilitado para compras internacionais.

Essa é a alternativa mais lenta e burocrática, mas ainda é uma forma de conquistar o cartão de crédito internacional para importar roupas dos EUA.

A segunda alternativa é procurar pelos cartões pré-pagos, que também são gratuitos. Esses qualquer pessoa consegue fazer e sem consulta SPC ou Serasa.

Escolhendo os fornecedores

Se você ainda não tem a experiência de importar roupas dos EUA com certeza também não conhece bem os fornecedores.

Dentro desse cenário, é importante que você faça uma pesquisa bem aprofundada sobre os melhores fornecedores de roupas. Destaque aqueles que vendem peças originais e com um preço camarada. Não se esqueça de verificar se há reclamações ou pontos negativos com relação a esse fornecedor.

Lembre-se que trata-se de seu negócio, portanto deve ser cuidado com muito carinho. Todos os detalhes precisam ser analisados com cuidado. Seu sucesso estará diretamente ligado escolha correta. Por isso, use as pesquisas como sua grande aliada.

Com a compra feita, em 2 a 7 dias úteis eles já enviam as peças para o seu endereço nos EUA. Assim que o produto chegar o redirecionador irá lhe informar. 

Tudo é muito pratico, eficiente e eficaz se for feito da maneira certa e com o planejamento correto.

Declaração Alfandegária

Para que os produtos que você comprou consigam entrar no Brasil você precisa fazer a Declaração Alfandegária. Dessa forma, seu trabalho de importar roupas dos EUA se torna algo legal.

Essa declaração, na maioria das vezes, é feita pelo seu redirecionador, mas você ainda precisará declarar os produtos.

Como importar roupas dos EUA originais a preço de custo?

Certamente buscamos alternativas com preço baixo e que ofereçam lucros. Portanto, a relação custo beneficio deve fazer parte de nossa analise

Logo, todas essas dicas irão lhe ajudar a começar a importar roupas dos EUA rapidamente. De certo que algumas duvidas possam continuar existindo.

Porém, existe um método bem simples, com um passo a passo, onde você irá aprender a importar com segurança que é o curso Academia do Importador.

Mas, o que o curso Academia do Importador ensina?

No curso Academia do Importador você vai aprender a importar dos EUA, veja os principais tópicos presentes nesse curso abaixo:

  • Como fazer cartão internacional grátis;
  • Como ter um endereço nos Estados Unidos;
  • Sites das marcas famosas;
  • Compras passo a passo;
  • Técnicas para ter a importação mais barata possível;
  • Como enviar as compras do Estados Unidos para o Brasil;
  • Informações sobre impostos.

Ou seja, o curso Academia do Importador irá lhe pegar pela mão, lhe ensinando todo o passo a passo de como fazer a melhor importação de roupas.

Se você ficou interessado em conhece um pouco mais sobre esse curso clique aqui.

Importar roupas dos EUA
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.