Importar dos EUA

Importar dos EUA

Importar dos EUA é uma alternativa muito eficiente e eficaz para quem deseja alcançar a estabilidade financeira. Trata-se de uma oportunidade que poucos aproveitam e com ganhos imensuráveis, ou seja, a grande sacada.

Vale lembrar que o mito de que não vale a pena importar dos EUA assombra diversas pessoas.

Daí, é muito comum ouvir que  “O dólar está alto demais, a importação não compensa” ou “A importação não vale a pena, pois fulano tentou e não conseguiu”. 

Agora pergunta que não quer calar: “Você já ouviu falar de um empresário de sucesso pessimista?”

Devemos ser cautelosos, estudar todos os cenários, mas jamais focar somente nas dificuldades.

Sabemos que  muitas pessoas acabam dando ouvido a esses comentários. Consequentemente, continuam trabalhando para terceiros, sem ter um retorno financeiro favorável.

Vamos ser razoáveis e concordar que importar dos EUA vale muito a pena. Os produtos de lá são os mais cobiçados e a grande parte das marcas famosas possuem sede nesse país.

À vista disso, o preço dos produtos por lá são mais baratos do que os daqui, já que o sistema tributário dos EUA é muito mais justo do que o nosso.

Se mesmo sabendo disso você ainda não se convenceu que essa é uma oportunidade de negócio atrativa, vamos resolver. Nós separamos então as principais vantagens de importar dos EUA.

Depois de conhecer todas elas, você vai sentir vontade de aprender como importar dos EUA rapidamente, com comodidade e legalmente. Essa Preciosa dica está no final do artigo.

Vantagens de importar dos EUA

Com a importação dos EUA consegue-se economizar 80% em uma compra. Consequentemente, garante-se a possibilidade de vender o produto com uma margem de lucro surpreendente.

Então, se procura uma oportunidade de ter uma renda extra essa é uma ótima alternativa. Alias, uma excelente alternativa.

Existe até mesmo a possibilidade de que esse trabalho se torne a sua fonte de renda principal. Passar a ser seu próprio patrão é o sonho de muitas pessoas e você não é diferente

No entanto, as vantagens de importar dos EUA não param por aí, listamos mais algumas para você abaixo.

Oportunidade de negócio de sucesso

Importar produtos é uma oportunidade de negócio de sucesso, já que essa é uma maneira de empreender.

Inclusive, o investimento para começar a importar dos EUA é bem baixo quando comparado a abrir uma loja, por exemplo.

E, o melhor, os riscos também são bem menores. Quanto maior a complexidade de um negócio, maiores as chances de que você perca dinheiro.

Já com a importação você pode começar com uma revenda pequena, em casa mesmo. Utilizar a tranquilidade de seu lar a seu favor.

Existem outras dicas muito interessantes, como por exemplo, como importar sapatos de luxo, bolsas e Tênis ou Importar Perfumes. O leque muito grande e que pode te levar a ganhos relevantes e que farão diferença. 

A menos que você esteja satisfeito com sua situação atual, essa é sua grande oportunidade.

Preço dos produtos

Os EUA produzem os mais diversos produtos numa quantidade enorme, logo tudo sai bem mais em conta.

Além disso, por lá existe um fator que faz com que os produtos tenham preços atrativos, que é a competitividade entre os revendedores. Em consequência disso, notamos algo muito positivo para quem compra – que é você, no caso – pois os fornecedores querem conquistar os clientes.

Assim, a melhor maneira de conseguir isso é vendendo os produtos por um preço agradável.  

Entender isso é importante para que você tenha a noção de que importar dos EUA é realmente seguro. Não é necessário ficar espantado com o preço dos produtos.

Horários flexíveis

Você não precisa começar fazendo da importação dos EUA seu trabalho principal. Essa pode ser uma atividade que você irá fazer em horários alternativos.

A medida que o seu negócio for crescendo, é possível fazer dele a sua fonte de renda principal e começar então a trabalhar com horários flexíveis. Se dedicar conforme a sua disponibilidade.

Tecnologia de ponta

Os países desenvolvidos possuem tecnologia de ponta nos seus produtos, onde os itens são sempre lançados primeiro por lá, como é o caso dos EUA.

Logo, importar dos EUA permite que você traga esses produtos em primeira mão para os seus clientes.

Ter um produto com tecnologia superior a um preço competitivo no mercado, garante que você tenha um diferencial e consiga atingir os seus clientes.

Como importar dos EUA passo a passo?

Com todas essas vantagens você já deve ter percebido que esse tipo de negócio é bastante promissor.

Agora você irá precisará aprender a como importar dos EUA passo a passo para conseguir montar o seu negócio de sucesso, não é mesmo?

Para isso vamos deixar uma dica que será o ponta pé inicial para a sua trajetória.

Hoje, a melhor maneira de aprender a importar dos EUA é fazendo o curso 5 Passos Para a Sua Primeira Importação.

Através dele você irá aprender as melhores estratégias para a sua importação. O curso é focado em assegurar a forma correta de comprar produtos de fora para cá.

Até mesmo se você não tem vontade de trabalhar no ramo de importação, mas deseja pagar mais barato nas suas próximas compras o curso 5 Passos Para a Sua Primeira Importação é feito para você.

Se você ficou interesse clique aqui e conheça um pouca mais sobre o 5 Passos Para a Sua Primeira Importação.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA O CURSO 5 PASSOS PARA A SUA PRIMEIRA IMPORTAÇÃO!

Importar dos EUA
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.