Como importar perfumes originais: Dicas e melhores sites

Como Importar Perfumes Originais: Dicas e Melhores Sites

Como importar perfumes originais  é uma pergunta que muitos desejam a resposta. Afinal, trata-se de uma excelente ideia. Seja para uso próprio, afim de economizar dinheiro ou para revender para amigos, familiares, conhecidos e colegas de trabalho.

Isso porque, esses produtos nos sites chineses ou americanos possuem um valor muito baixo. Portanto, é possível economizar muito dinheiro na compra de fragrâncias de luxo e originais.

Assim, se torna possível vender esses perfumes por preços incríveis e obter uma boa margem de lucro.  Enfim, essa pode ser fonte de renda extra ou até mesmo se tornar sua principal fonte. O sucesso depende de você.

Porém, importar perfumes originais não é uma tarefa para ser feita de qualquer maneira. Alguns cuidados devem ser tomados no intuito de que você consiga o melhor preço. Alem do mais precisamos que todas as transações sejam feitas com segurança.

Nesse sentido, nós trouxemos algumas dicas e também os melhores sites para você descobrir como importar perfumes originais e garantir a sua renda.

Não esqueça o cartão de crédito internacional

A primeira dica e mais importante para você importar perfumes originais de sites americanos é que você tenha um cartão de crédito internacional.

A maioria dos sites dos EUA não aceitam pagamento por boleto ou Paypal, então essa é realmente saída e não tem como fugir disso.

Porém, não precisa se preocupar já que é possível solicitar um cartão de crédito internacional nos bancos daqui.

Caso você já tenha um cartão se torna ainda mais fácil, basta ir a sua agência e solicitar que ele seja habilitado para as compras internacionais.

Geralmente esse processo dura 30 dias, então se você tem pressa de começar a importar perfumes faça um cartão pré-pago.

Diversos sites oferecem esse serviço de cartão, basta que você vincule ele a sua conta Paypal, o que ajuda que a sua compra online seja bem mais fácil.

Caso prefira comprar da China os perfumes existe a possibilidade de pagar por boleto, já que esses sites sempre são mais acessíveis, como é o caso do AliExpress.

Encontre os melhores fornecedores

A segunda dica é sobre encontrar os melhores fornecedores. Observe sua qualificação nos sites que você deseja comprar. Esse passo é muito importante para importar perfumes com segurança.

Mas, em qual sites comprar?

Se você começou agora esse novo negócio ou ainda esta pensando em iniciar deve ter dúvidas sobre quais sites comprar, não é mesmo?

Com isso em mente vamos te ajudar sugerindo alguns sites para a compra de perfumes originais.

Strawberry

Strawberry é uma das lojas de perfumes mais populares entre os brasileiros, isso porque eles trabalham com produtos originais e bons preços.

O melhor é que eles fornecem frete grátis se você comprar outro produto além do perfume. Portanto vale a pena adicionar um sabonete ou cosmético para pagar menos. 

FragranceShop

FragranceShop é um dos sites com melhores preços para quem deseja importar perfumes. Porém é preciso ficar atento ao frete que costuma ser mais caro do que os outros.

Logo, é importante que você faça as contas e veja se realmente vale a pena, pois às vezes esse site compensa bastante e outras não.

Ultra Fragrances

Ultra Fragrances é uma loja que oferece cupons e trabalha com cash back, o que no final diminui bastante o preço do produto.

Além disso, nesse site você consegue importar perfumes e maquiagens, caso desejar.

Escolha a forma de comprar

Você deseja começar a importar perfumes em pouca ou muita quantidade?

É importante responder essa pergunta, já que em pouca quantidade você pode se livrar da taxa da alfândega. Compras abaixo de 100,00 dólares não podem ser taxadas.

Agora se quer começar a importar perfumes originais em grande quantidade, é importante fazer a declaração da alfândega.

Se quiser se livrar desse tipo de trabalho, basta utilizar o serviço de armazenagem de encomendas, onde você compra o produto e manda para esse local.

Quando os itens chegarem eles serão enviados para você já com a declaração de alfândega.

Como importar perfumes?

Se você chegou até aqui e continua interessado em descobrir Como importar perfumes originais, podemos afirmar que terá sucesso. Isso porque trata-se de um negócio rentável, seguro e prazeroso. Portanto, a tendência é de ganhos e muita prosperidade.

Para melhor lucro e mais garantia de sucesso no seu negócio conheça o curso Como Importar Perfumes.

Através dele você irá aprender a fazer esse processo de maneira bem rápida e simples, bastando seguir os passos que serão passados no curso.

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre o curso.

COMPRE JÁ O CURSO COMO IMPORTAR PERFUMES E GARANTA A SUA ESTABILIDADE FINANCEIRA!

Como importar perfumes originais: Dicas e melhores sites
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.